23 Fev 2017
Segundo o Ministério do Turismo, em 2016, cerca de 6,6 milhões de turistas viajaram pelo País durante o feriado de carnaval. Entre os gastos com transporte, hospedagem, alimentação e lazer, o Governo calculou que houve um acréscimo de mais de R$6 bilhões à economia nacional. Diante desses bons números, separamos algumas dicas para você arrasar na avenida nas vendas, afinal ninguém quer deixar o bloco passar sem aproveitar um pouquinho, não é?
1- Caia na folia
É preciso entrar no clima! Sua marca e sua vitrine precisam estar caracterizadas para chamar a atenção de quem visitar suas páginas na internet e de quem passar pela sua porta.
2- Saia do lugar-comum
Criar produtos personalizados para a data com a marca da empresa ou até mesmo preparar uma embalagem especial são detalhes que podem agregar valor à compra.
3- A boa e velha promoção
Claro que uma promoção legal chamará a atenção dos foliões, assim como cupons de desconto, que são bons atrativos de novos clientes.
4- Tenha foco
Toda a campanha deve estar voltada para a divulgação do Carnaval, portanto, necessitam de uma abordagem específica para esta época do ano. Não ofusque sua divulgação carnavalesca com outras campanhas em paralelo. Pense fora da caixa e crie ações para atrair clientes em potencial!
Reportagem FCDL-MG
Fonte: https://www.fcdlmg.com.br/index.asp?c=padrao&modulo=conteudo&url=8970#.WK7GujsrKUm
Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.