25 Mai 2018
A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) vem por meio deste afirmar seu apoio à paralisação dos caminhoneiros, empresas de transportes de cargas e caminhoneiros autônomos.
Desde segunda-feira (21), a circulação de veículos de carga está interrompida nas estradas de 24 estados do país. A manifestação se mostra pacífica e em ordem, e tem foco no desenvolvimento e reformas necessárias para o crescimento do Brasil.
Acreditamos no objetivo desta manifestação apartidária, sem interferir no direito de ir e vir das pessoas, sendo fundamental a conscientização quanto a liberação de cargas perecíveis, medicamentos, veículos de passeio e ambulâncias, pois prejudica a população.
Sabemos, como empresários, o quanto a carga tributária no Brasil é pesada e complicada, dificultando o desenvolvimento do ambiente de negócios. Quem custeia são os empresários, mas quem paga a conta são os trabalhadores, que perdem em emprego e renda, devido à alta carga dos impostos que atinge produtos e serviços comuns do dia a dia.
Precisamos nos unir para cobrar do governo, condições para que empregadores e empregados possam trabalhar em condições favoráveis para promover o desenvolvimento do nosso país.
Atenciosamente.
ACE/CDL Sacramento
Oi, tudo bem? Clique em algum dos setores abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.